TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Por favor, leia com atenção.

Ao se cadastrar no site da tripmood, você estará de acordo com os termos e condições de uso deste site. Note que a recusa destes Termos impedirá que você se cadastre.

 

1. SERVIÇOS OFERECIDOS

1.1 Este TERMO se aplica ao uso regular dos serviços oferecidos pela tripmood aos anunciantes e/ou proprietários. Caracterizados por prover anúncios de imóveis para aluguel de temporada e experiências, os anunciantes e/ou proprietários ficam cientes de que, sob a ótica da tripmood, não haverá qualquer participação do nosso site no valor inicial ou final da negociação com o futuro hóspede e/ou visitante.

1.2 Os serviços da tripmood consistem em estabelecer um elo entre USUÁRIOS (hóspedes e/ou visitantes e anunciantes e/ou proprietários) cadastrados, possibilitando, àqueles, fácil e desburocratizado acesso aos anúncios de imóveis para aluguel de temporada e experiências disponíveis.

1.3 Desde logo, fica esclarecido que o serviço oferecido pela tripmood diz respeito tão somente ao disposto no item precedente e que será disponibilizado com base no oferecimento, pelos anunciantes e/ou proprietários regularmente cadastrados, das informações sobre seu imóvel e/ou experiência, a seu critério. Portanto, a tripmood não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso dos produtos oferecidos por terceiros.

 

2. CADASTRO

2.1 Para a utilização dos serviços, tanto o anunciante e/ou proprietário quanto o hóspede e/ou visitante deverão prestar as informações exigidas pelo CADASTRO, além de assumir integral responsabilidade (cível e criminal) pela exatidão e veracidade das informações fornecidas no CADASTRO, as quais poderão ser objeto de verificação, a qualquer momento, pela tripmood.

2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, assim como na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, a tripmood reserva-se ao direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério da tripmood, a situação de anomalia esteja regularizada. A tripmood se reserva ao direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS. Também agirá a tripmood de tal forma caso verifique descumprimento, pelo USUÁRIO, de qualquer obrigação prevista no presente TERMO.

2.2 Efetuado, com sucesso, o CADASTRO, o USUÁRIO terá acesso aos serviços por meio de login e senha, dados esses que se compromete a não divulgar a terceiros, ficando sob sua exclusiva responsabilidade qualquer solicitação de serviço que seja feita com o uso de login e senha de sua titularidade.

 

3. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO (ANUNCIANTE E/OU PROPRIETÁRIO E HÓSPEDE E/OU VIAJANTE)

3.1 Efetuado, com sucesso, o CADASTRO do USUÁRIO, este se obriga a não divulgar a terceiros login e senha de acesso, nem permitir o uso de tais informações por terceiros, responsabilizando-se pelas consequências do uso de login e senha de sua titularidade.

3.2 É obrigação do USUÁRIO fornecer informações cadastrais verídicas e exatas, responsabilizando-se, exclusiva e integralmente (em todas as esferas jurídicas), por todo o conteúdo informado no item CADASTRO.

3.3 Caso opte por um plano diferente do gratuito, o anunciante e/ou proprietário se obriga, também, a pagar o valor referente à assinatura do nosso portal.

3.4 O USUÁRIO concorda com o uso das informações de avaliações e feedbacks do serviço dos anunciantes.

3.5 O USUÁRIO concorda com o fato da tripmood se reservar ao direito de reproduzir e/ou publicar fotos ou trechos das páginas criadas no site em questão, podendo ser exibidas em qualquer meio, a qualquer momento.

3.6 É obrigação do USUÁRIO respeitar direitos autorais, proibindo-o de publicar, divulgar, propagar ou disseminar, em qualquer produto interativo do PORTAL, qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou de seu representante. É proibido, ainda, publicar imagens de pessoas sem prévia autorização.

3.7 É proibido ao USUÁRIO criar publicações que contenham material pornográfico ou com atividades ilegais incluindo menores de 18 anos, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente.

3.8 É vedado ao USUÁRIO usar material e/ou linguagem grosseira ou ofensiva, assim como prática, indução ou incitação ao preconceito quanto à origem, raça, etnia, sexo, orientação sexual, cor, idade, crença religiosa ou qualquer outra forma de discriminação.

3.9 É vedado ao USUÁRIO o uso de material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém, assim como realizar afirmações injuriosas ou difamatórias

3.10 É vedado ao USUÁRIO divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros.

3.11 É obrigação do USUÁRIO respeitar o espaço destinado a que se propõe o site, evitando propaganda eleitoral, banners publicitários, vendas on-line de produtos/serviços diversos, disponibilizar arquivos que sejam exclusivamente acessados por websites hospedados fora do portal, assim como material provedor de vírus ou malwares.

3.12 É vedado ao USUÁRIO publicar material que defenda ou estimule práticas de bulimia e/ou anorexia.

3.13 É obrigação do USUÁRIO que o conteúdo de sua publicação respeite qualquer lei municipal, estadual ou federal do Brasil ou que não configure qualquer crime virtual.

 

4. OBRIGAÇÕES DA TRIPMOOD

4.1 Disponibilizar no site www.tripmood.com.br e/ou www.trip-mood.com espaço virtual que permita ao anunciante e/ou proprietário devidamente cadastrado oferecer seus imóveis para os visitantes do portal.

4.2 Proteger, por meio do armazenamento em servidores ou quaisquer outros meios magnéticos de alta segurança, a confidencialidade de todas as informações e cadastros relativos aos USUÁRIOS em geral. A tripmood não responderá, todavia, pela reparação de prejuízos derivados da apreensão e de dados por parte de terceiros que, rompendo criminosamente os sistemas de segurança, consigam acessar essas informações.

4.3 Aplicar punições já anunciadas anteriormente, mesmo que esteja definido que não há obrigatoriedade de revisão ou fiscalização, pela parte da tripmood, de dados pessoais, dados cadastrais, dados dos imóveis, opiniões e comentários dos USUÁRIOS do site.

Logo, o conteúdo publicado por anunciantes e/ou proprietários ou hóspedes e/ou viajantes não é revisado ou fiscalizado pelo PORTAL.

 

5. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

5.1 A tripmood não se responsabiliza pelos serviços e informações prestadas pelos profissionais aqui cadastrados. Logo, prezamos pela boa índole de nossos anunciantes e/ou proprietários assim como, da parte dos hóspedes e/ou visitantes, pelo bom uso dos imóveis e experiências anunciadas.

5.2 A tripmood não executa qualquer serviço de locação de imóveis, experiências ou outro tipo de intermediação e, por isso, não nos responsabilizamos por qualquer tipo de acordo feito entre as partes. Todos os contatos e reservas devem ser realizados diretamente entre o hóspede e/ou visitante e o anunciante e/ou proprietário dos imóveis e experiências.

5.3 A tripmood não participa, sob qualquer pretexto, de taxas sobre os valores propostos na locação, assim como não participa do lucro de qualquer negociação que por ventura possa existir entre o anunciante e/ou proprietário e o hóspede e/ou visitante.

5.4 A tripmood se exime de realizar, sob forma de obrigação, qualquer pesquisa de veracidade de informações referente ao anúncio de imóvel ou experiência

 

6. MODIFICAÇÕES DESTE TERMO

6.1 O presente TERMO DE USO poderá, a qualquer tempo, ter seu conteúdo ou parte dele modificado, para adequações e inserções, tudo com vistas ao aprimoramento dos serviços disponibilizados.

6.2 As novas condições passarão a vigorar imediatamente após sua veiculação no site, sendo possível ao USUÁRIO manifestar oposição a quaisquer dos termos modificados, desde que o faça por escrito, através do campo fale conosco presente no site www.tripmood.com.br e/ou www.trip-mood.com.


7. CANAL DE COMUNICAÇÃO

7.1 Para estabelecer contato entre a tripmood e o USUÁRIO, fica disponibilizado o endereço eletrônico deste link, https://www.tripmood.com.br/contato, sendo certo que o USUÁRIO se obriga, igualmente, a manter em seu cadastro, endereço eletrônico atual por intermédio do qual se farão as comunicações a ele dirigidas pela tripmood , desde logo emprestando-se validade jurídica e efetividade a esse meio eletrônico de troca de informações recíprocas.


8. ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO

8.1 O USUÁRIO declara ter lido, entendido e que aceita todas as regras, condições e obrigações estabelecidas no presente TERMO.


9. FORO DE ELEIÇÃO

9.1 As partes elegem como competente para dirimir eventuais controvérsias que venham a surgir da interpretação e do cumprimento do presente TERMO o foro da Comarca Central da Cidade de São Paulo no Estado de São Paulo

Aguarde..